E.T. MINHA CASA

"Sempre quando recebemos uma ideia, não sabemos ao certo onde ela vai dar, de fato.
Na verdade, só quando assumimos de coração a ideia podemos ter a sorte de casarmos com ela pra vida toda. E viver num eterno reapaixonamento. Foi assim meu encontro com a poesia. Caí nela. Igual cair no amor. Sinto que não tem mais volta. 
A ideia é, talvez como a voz, o espírito das coisas. O sentimento e o pensamento (impalpáveis) alinhados com o amor verdadeiro, de onde nascem os propósitos do coração, alinhados com a ação. Sabemos que o que nos move são as nossas perguntas. Quais são elas? E o prazer, para mim, será passar a vida toda movendo respostas em direção a esse caminho escolhido por mim. Sim, há uma certa escolha. Ainda não sabemos o que veio primeiro "o ovo ou a galinha". - "Brinco com meus alunos que se eles não entenderam a poesia que escolheram, no último dia, no dia do Sarau no Escuro, olhando para todos aqueles olhinhos em cima de você: você vai entender por que ela te escolheu". É um diálogo profundo. 



 Nunca pensei que a criação de um site poderia trabalhar tanto meu autoconhecimento e me fazer repensar com mais clareza sobre minhas escolhas e recordar as trilhas na história que me fizeram chegar até aqui. ☕ Foram quase seis meses de trabalho, estudo, pesquisa, encontros, mergulhos, questionamentos e alinhamentos. Intenso. 
Sinto que tenho agora uma casa virtual! 🔮 Que fala, junto comigo, dos meus sonhos. Exposições. Formas de diálogo. Projetos. Shows. Laboratórios.
Estou tão feliz de reunir meu material nesse espaço e poder compartilhar com vocês minhas mais sinceras preciosidades, e cada vez mais! Sintam-se todos à vontade de entrar nessa casa. Acredito que consegui expressar o melhor de mim: o que me move e me inspira a cada dia.




Um outro parágrafo especialmente dedicado para a pessoa responsável por esta arte delicadíssima com a mais ousada escuta que eu já conheci: @christiemeditsch Amo essa mulher a mais de dez anos. Minha amiga. Sou fã. Mais um trabalho juntas!!! Que venham muitos e muitos e muitos para acalentar o coração! 👯
Arte do site, logo e arte da Kombi Sarau Itinerante @christiemeditsch 👑✨ Spoiler do site
www.morenalopes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas